Início > Uncategorized > O CHEIRO E O ESTERCO CONTINUAM IGUAIS

O CHEIRO E O ESTERCO CONTINUAM IGUAIS

porco091208b

Regressado que sou destas mini-férias com sabor a muito pouco, constato que a realidade que deixei foi a mesma que voltei a encontrar. Ou seja, os CTT continuam  a não entregar as cartas a tempo e horas, motivando os constantes contratempos a quem preza cumprir as sua obrigações dentro de prazo; o regabofe bancário/financeiro permanece, agora alargado a outros artistas de um tal BPP; a mesma seita de sempre continua a banquetear-se à custa dos desgraçados; a paranóia consumista da época está em grande rotação aliviando a “crise” das instituições de crédito através de mais uns incautos endividados.

A excepção, pela positiva, é mesmo a subida do Glorioso ao 1º lugar do campeonato, depois de uma cabazada histórica e digna dos pergaminhos do maior clube do mundo.

Pela negativa, a excepção é que uns tantos atrofiados mentais que por aí pululavam em avançado estado de transmutância para o mentecaptismo agudo, trocaram as voltas contradizendo todas as teorias científicas desenvolvidas na era pós-Darwin, e avançaram rapidamente para um estádio evolutivo invertido, ou seja, de vegetal para mineral fossilizado, deixando assim de ter controle próprio e, por conseguinte, de ter vida. Resumindo, reduziram-se ao seu papel de simples estudo arqueológico das gerações vindouras.

Aos meninos que gostam de brincar aos tiranos, usurpando a vontade popular em nome de protagonismo e afirmação, que provavelmente nunca conseguirão, pois já estão mortos à nascença, aqui se afirma que estão bem identificados, tal como os seus antecedentes no vídeo de baixo, e que a sua dismistificação será perpétua até que se extingam de vez da face da terra. A bem dos Povos!

# O Marreta

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. 9 Dezembro, 2008 às 5:51 pm

    Porco, esse animal tão nobre que nos dá prazer à mesa, não se pode misturar com esses facínoras do video. Aquele ainda serve para algo, estes só para chafurdar na merda que os outros fazem.

    de caciques e de bufos
    mandei fazer um sarcário
    para por no travesseiro
    dum ditador reacionário

    E olha amigo, candidatos a ditadores é coisa que não falta, eles andam por aí disfarçados de revolucionáros, cuidado, muito cuidado.

  2. 9 Dezembro, 2008 às 10:10 pm

    há aí umas caras no vídeo que não conheço. é mau sinal. se me cruzar na rua com eles posso confundi-los com gente de bem e, cruzes canhoto, tratá-los com respeito.

    de resto não se passou nada de especial na metrópole. o primeiro-ministro anda meio desaparecido, a senhora ferreira leite não fez mais nenhuma observação para cativar votos na extrema-direita e não foi preso mais nenhum banqueiro nem nenhum dos acusados no caso casa pia. anda tudo entretido com os porcos irlandeses e o cristiano ronaldo. na grécia é que as coisas estão quentes.

    bem-vindo de volta

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: