Início > NEOLIBERALISMO > O CIRCO

O CIRCO

Primeiramente quero desejar a todos um óptimo ano de 2009

Os diversos actos eleitorais agendados para este ano aproximam-se a passos de girafa. Os diversos partidos políticos e organizações de diversa índole adjacentes e subjacentes ao espectáculo preparam e reparam “espingardas”, os artistas, velhos e novos preparam lápis e papel, pois têm bastante para escrever e gatafunhar, vão preparando também as gargantas para à falta de aparelhagem condizente (há locais onde tem de ser à força das cordas vocais) as mesmas não falhem na hora da verdade. Enfim, o espectáculo do costume para o qual já estamos habituados. Estarão os partidos vigentes preparados para a governação? As mudanças são urgentes e recomendam-se, esta gente (digo actuais e ex. governantes) não prestam, a partidarite aguda tomou conta da nossa vida social e económica, os grupos de pressão tendo a maçonaria e opus-dei à cabeça de um enorme polvo de interesses obscuros e de contornos sinistros, acompanhados de perto pelas confederações patronais e afins, são, a meu ver, uma teia de interesses e interesseiros que a seu tempo o Povo há-de empurrar para o mais profundo dos buracos negros da história.

Nota
À hora que escrevo este texto os massacres em Gaza por parte dos exércitos sionistas já fizeram cerca de seiscentos mortos e dois milhares de feridos, dos quais metade em estado grave. Como libertário e revolucionário solidarizo-me com o Povo inocente palestiniano, que apesar de “viver” prisioneiro no seu próprio país, tem demonstrado ao longo dos anos uma enorme coragem e determinação perante o inimigo judeu.

# ferroadas

Anúncios
Categorias:NEOLIBERALISMO Etiquetas:
  1. 6 Janeiro, 2009 às 5:01 am

    Dia 8/Janeiro é muito importante que nos mobilizemos para manifestarmos o nosso repúdio ao Genocídio que está a ser feito ao povo da Palestina por Israel com o acordo dos EUA/UE! – Dia 8, Embaixada de Israel em Lisboa, 17h

  2. mescalero
    6 Janeiro, 2009 às 4:57 pm

    Estou a ficar em pulgas com a chegada do circo eleitoral 🙂 Já nem me contenho de felicidade 🙂

    Falando mais a sério, vai ser mais uma boa ocasião para desmascarar muito trafulha que aí anda.

  3. Ludo Rex
    8 Janeiro, 2009 às 1:29 am

    Israel é um Estado terrorista e ocupante da Palestina: contra o massacre da população de Gaza pelo exército sionista.Contra a ofensiva dos soldados SS (soldados sionistas) sobre GAZA e o massacre da população palestiniana!
    Abraços Revolucionários
    (Sem Ressentimentos)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: