Início > Movimento Social > RUPTURA COM A FALSA DEMOCRACIA

RUPTURA COM A FALSA DEMOCRACIA

IMG_

O capitalismo selvagem levou-nos inevitavelmente ao estado de crise actual, da especulação bolsista àos off-shores entrepostos de todo o tipo de branqueamento de negócios marginais de mafias de diversos poderes, levaram à queda de um sistema sem regulação que levaram ao desemprego e consequente pobreza milhares de cidadãos trabalhadores .

Por outro lado a Comunidade Europeia como estado regulador de uma Europa que se pretendia unida falhou, pois, a sua falsa Democracia, limita-nos com as suas directivas, ratificadas pelas suas organizações de concertação social e ONG´s, financiadas pelos grandes impérios económicos. com o intuito de defender os poderes instalados dos senhores do mundo que tentam manter a todo o custo o controlo do poder.

Portanto urge renacionalizar os principais meios garante do bem comum, Defender os serviços públicos de qualidade na saúde, educação, justiça assim como defender a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos. Construir portanto uma verdadeira Democracia de Nações soberanas unidas na luta por um mundo mais justo. Um mundo de cidadãos livres de plenos direitos .

# free

Anúncios
Categorias:Movimento Social
  1. Nicolau da Romênia
    12 Março, 2010 às 12:09 pm

    “Democracia”, velha e degenerada Prostituta que pariu o comunismo assassino, hoje nos apresenta a tal de “globalização” que é um Neocomunismo! A “democracia” podre esta destruindo a Europa com milhões de parasitas estrangeiros do mundo inteiro que estão bastardizando os povos europeus!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: