Início > Uncategorized > Cavaco diz que não interferiu na decisão de Dias Loureiro

Cavaco diz que não interferiu na decisão de Dias Loureiro

757918_e226_625x1000Isso sabemos nós, Dias Loureiro demitiu-se para que «não passasse a ideia» de que usava o Conselho de Estado «como uma protecção», justificou o senhor em entrevista à SIC. O ex-conselheiro de Estado quer que o caso BPN se esclareça «o mais depressa possível», por isso comunicou ao Presidente da República que tinha «direito a ser ouvido».
Depois das afirmações do nosso presidente da República das Bananas sobre o seu amigo Dias Loureiro a “voluntária” demissão deste parece tê-lo “aliviado” um pouco. Claro que os argumentos agora utilizados são “PURAS BALELAS”. É assim que se fazem os consertos entre os “grandes”… Tudo parece ficar com um ar limpinho. Foi com estes consertos que apareceu “um salazar” na primeira república das bananas. De comportamentos vergonhosos destes já anda o POVO farto.
Não percam os próximos episódios desta versão dos FEIOS PORCOS E MAUS…

#José Espremido Até Ao Tutano

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. 28 Maio, 2009 às 12:45 pm

    Amigo e camarada

    Esta trafulhice para mim foi, é e será mais mafiosa do que o Freepot, pois enquanto neste por enquanto só está metido o Sócrates e sua trupe, no BPN está enfiada todo a nomenclatura do PS e do PSD e seus financiamentos por baixo da mesa a ambos, para além de ajudas (e que ajudas) monetárias para a campanha presidêncial Cavaco, do marocas e provavemente do Alegre. Estes banqueiros, grandes empresários e quejandos não “ajudadam” só uma parte, vão a todas e a todos, para assim os poderem manobrar a seu belo prazer.

    Podes crer, está aqui uma marosca do caraças, um polvo de enormes tentáculos. O problema é sermos para além de um país pequeno o termos uma justiça que funciona mal, a isto tudo junta-se o facto de todos estarem comprometidos com todos, todos devem favores a todos, todos têm telhados de vidro e quando assim é, a corrupção é uma realidade.

    Abraço

  2. 29 Maio, 2009 às 11:33 am

    Isso é realmente espantoso, precisa ser investigado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: