Início > Uncategorized > Sócrates nega estar a criar nova imagem

Sócrates nega estar a criar nova imagem

PT_Jos_Socrates01Numa sessão do Fórum Novas Fronteiras, José Sócrates pediu contributos para o programa eleitoral socialista. O secretário-geral do PS alegou inicialmente que não está “a fabricar uma nova imagem”, mas depois de pressionado pelos jornalistas José Sócrates confessou que está realmente a construir uma nova imagem. Sócrates achou por bem confessar, não se desse o caso de os cidadãos não se aperceberem da sua nova imagem. Admirado por terem dado pelas diferenças, Sócrates elogiou o papel dos jornalistas por realçarem esta problemática tão crucial para o país como é a construção da sua nova imagem, assunto de que depende toda a política doméstica e internacional…

#José Espremido Até Ao Tutano

Categorias:Uncategorized
  1. mescalero
    22 Junho, 2009 às 8:18 pm

    Sócrates é um homem que percebe de política.

  2. 22 Junho, 2009 às 9:31 pm

    Na democracia burguesa vigente, a imagem vale mais que o conteúdo, a aparência vale mais que a mensagem.

    Partido com uma ou duas gajas boas como cabeças de lista é meio caminho andado para o “sucesso”, partido com tipos bem falantes, bem parecidos, cabelos grisalhos, mesmo que sejam uns sacanas do caraças é quase todo o caminho andado para o êxito.
    Isaltinos, Fátimas, Loureiros, Valentins, Sócrates e quejandos há-os por aí aos pontapés. E claro, o que me lixa são os gajos a rirem-se nas nossas costas.

    Ferroadas

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário